Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.


Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

- Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).


Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento , através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
 

A data da entrega é a que consta no cupom fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
 

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
 - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal.

- Na embalagem original;

- Sem indícios de estrago por mau uso;


A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita por nós. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
 

A troca poderá ser feita por:
 - Mesmo produto;

- Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;

- Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

- Caso a encomenda retorne para a Só Sal constando endereço inválido ou destinatário ausente, é necessário que efetue novamente o pagamento da taxa de frete.


Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
 

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

Não aceite embalagens com o lacre rompido;

Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema;

Ausência do cliente no local;

Endereço incorreto;

Falta da Nota Fiscal;

Falta da embalagem original;

Estrago por mau uso;

Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de Coleta será cancelada;

 

FALE CONOSCO

Sempre que você tiver alguma dúvida sobre Trocas e Devoluções, mesmo após sua leitura, ou precisar interagir conosco sobre assuntos envolvendo os seus dados pessoais, poderá fazê-lo:

Por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis em:

Nosso site: https://www.soutrilha.com.br/contato

Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5567992782185

Pelo e-mail: [email protected]

Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas e colocar você no controle dos seus dados pessoais.
Contem conosco para mantê-los informados!